segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Justiça Eleitoral do Amapá acolheu a tese da defesa do candidato as eleições da prefeitura de Mazagão e mandou cassa o registro de candidatura do candidato eleito Chico Nó por *abuso de poder econômico.

Na noite desta segunda-feira, 11, a Justiça Eleitoral do Amapá acolheu a tese da defesa do candidato derrotado nas eleições da prefeitura de Mazagão e mandou cassa o registro de candidatura do candidato eleito Chico Nó por *abuso de poder econômico*.

O advogado Thaison Viana, que conseguiu a decisão favorável comentou a decisão e disse que é o início do reconhecimento da verdade possível.

"Nós sabemos que embora a decisão seja em sede de liminar, temos certeza que o Tribunal irá manter a decisão de primeiro grau e nós entedemos que isso é Justiça" destacou o advogado.

"Entedemos que a Justiça Eleitoral deve reconhecer imediatamente que o segundo colocado nas eleições, o meu cliente, foi o verdadeiro vencedor, ou pelo menos deveria ser se não fosse o abuso de poder econômico que agora fica comprovado".

Os advogados do candidato eleito dizem que a decisão é injusta e que vão recorrer ao Tribunal.

Corregedor do CNJ registra punição máxima para juízes e desembargadores do TJMA( Tribunal de justiça do Maranhão) de até 12 anos.

O recente registro do Corregedor Nacional de Justiça, que estabeleceu parâmetro de até 12 anos de reclusão para desembargadores ...

REVERBERANDO ECO DE VOZES